Random imagem do cabeçalho ... Atualizar para mais!

A vitamina D e K para a saúde dos ossos e artérias

29 de junho de 2009 pelo Dr. Garry Gordon

A vitamina D e K são vitaminas lipossolúveis que todos nós precisamos de benefícios circulação ideal. Seja o especialista em osteoporose e doenças cardíacas de que o conhecimento avançado do K-2 proporciona.

Beyond Bone Defesa é vital para a dose efetiva do K-2, e todos os nutrientes sinérgicos para reforçar a vitamina K-2 prestações. Seja o primeiro em sua família para chegar a 90 com artérias moles e ossos duros. Leve-o com vitamina D3 (5000 UI) por dia para melhores resultados, e em seguida, restringir a ingestão de cálcio para apenas o suficiente para equilibrar o fósforo que todos nós consumimos diariamente, que em média é de 500 mg de cálcio por dia. A maioria consomem cerca de 800 mg de cálcio e 1300 mg de fósforo por dia, assim que tomar 500 mg de um bom suplemento é a dose correta, e não as doses recomendadas enorme erroneamente por aqueles que não conhecem os fatos. Obter todas as artérias calcificadas como nós idade, a menos que você faz todo o programa corretamente.

Também NÃO tome cálcio sem a mesma dose de magnésio, encontrado nas melhores múltiplos disponíveis em qualquer lugar a qualquer preço, BAM (para além de qualquer múltiplas). Disponível por si só, em frascos de 180 comprimidos, ou nos pacotes de 9 pílula do Beyond quelante que também elimina os ataques cardíacos por ano agora em meus pacientes.

Garry F. Gordon DM, DO, MD (H)
Presidente, Gordon Research Institute
www.gordonresearch.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A vitamina D e vitamina K Team Up para abaixar o risco do CVD
Longevity Medicine Review
por Lara Pizzorno, MDiv, MA, LMT
http://www.lmreview.com/articles/VitaminD-VitaminK_part2.html

Abstract
Fortes correlações foram observadas entre as doenças cardiovasculares e de baixa densidade óssea / osteoporose ligações tão fortes que a presença de um tipo de patologia é considerada um preditor de provável do outro. Essa relação potencialmente causal que levou à hipótese de que estas condições principais mecanismos de ação. Recentes avanços em nossa compreensão do papel desempenhado pela cortesia de vitamina D3 e vitamina K2 vascular e na saúde dos ossos fornecem suporte para esta hipótese, juntamente com a introspecção chave disfunções metabólicas subjacentes às doenças cardiovasculares e osteoporose.

Parte I do presente revisão sumariza a pesquisa atual liga deficiência de vitamina D para as doenças cardiovasculares, os mecanismos fisiológicos subjacentes vitamina D efeitos cardiovasculares e recomendações principais pesquisadores da vitamina D "para significativamente maiores doses suplementares do hormônio pró-. Parte II analisa a ligação da vitamina K para doenças cardiovasculares, as formas em que a vitamina D e um par de vitamina K para impedir a inflamação, calcificação vascular e osteoporose, ea necessidade de prestação de vitamina K, juntamente com a vitamina D para excluir os efeitos adversos associados com hipervitaminose D , que incluem calcificação dos tecidos vasculares e outras macio.

Parte I: Deficiência de vitamina D - uma não-fator de risco tradicional para as Doenças Cardiovasculares

Introdução
Risco para a doença cardiovascular e osteoporose aumenta significativamente com a idade. Mesmo após ajuste para idade, fortes correlações foram observadas entre as doenças cardiovasculares (incluindo a aterosclerose, doença coronariana, insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão arterial, infarto do miocárdio e doença arterial periférica) e baixa densidade óssea e osteoporose ligações tão fortes que a presença de um tipo de patologia é considerada um preditor de provável do outro. Esta relação causal aparentemente levou à hipótese de que estas condições principais mecanismos de ação. Recentes avanços em nossa compreensão do papel desempenhado pela cortesia de vitamina D3 e vitamina K2 vascular e na saúde dos ossos fornecem suporte para esta hipótese, juntamente com a introspecção chave disfunções metabólicas subjacentes às doenças cardiovasculares e osteoporose. Este artigo incide sobre os efeitos da deficiência de vitamina D na doença cardiovascular e os mecanismos através dos quais suficiência de vitamina D promove a saúde cardiovascular.

Vitamina D e Doença Cardiovascular
Tecnicamente, a vitamina D não é uma vitamina ". Seus produtos metabólicos, calcitriol, é um hormônio secosteroid que afeta mais de 2.000 genes no corpo (cerca de 10% do genoma humano). A pesquisa atual implica deficiência de vitamina D como um factor importante na patologia da doença não só cardiovascular (DCV)-o foco desta revisão, mas pelo menos 17 variedades de câncer, diabetes, doenças auto-imunes, osteoporose, osteoartrite, dor crônica, doença periodontal , sarcopenia, depressão e muito mais. Um número crescente de estudos publicados recentemente link deficiência de vitamina D com praticamente todas as formas de doenças cardiovasculares, incluindo a arteriosclerose, aterosclerose, hipertensão arterial, doença coronariana, insuficiência cardíaca congestiva, doença arterial periférica, infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral.

Infarto do Miocárdio
Soro 25 (OH) D (25-hidroxi-vitamina D ou calcidiol, o pré-hormona produzida pela hidroxilação de colecalciferol no fígado e na forma medido no sangue para avaliar o status da vitamina D) foi recentemente demonstrado ser um preditor independente de morbidade cardiovasculares e mortalidade. Um estudo prospectivo envolvendo 18.225 homens, com idade entre 40-75 anos no início do estudo (abril de 1993) e seguido por 10 anos, descobriu que os homens deficientes em 25 (OH) D (níveis séricos ≤ 15 ng / mL e 37,5 nmol / L [para converter ng / mL para nmol / L, multiplicar por 2,496]) estavam em risco significativamente aumentado de infarto do miocárdio (risco relativo de 2,09) em comparação com aqueles considerados suficientes em 25 (OH) D (≥ 30 ng / mL [75 nmol / L ]). Mesmo os homens com o intermédio de 25 (OH) níveis de D (22,6-29,9 ng / mL [ou 56,4-74,6 nmol / L]) com risco elevado (RR 1,60) em comparação com aqueles com um número suficiente de 25 (OH) níveis de D.

Doença Arterial Obstrutiva Periférica
Outros NHANES III investigação relacionada indica uma relação inversa entre 25 (OH) D sérica e prevalência de doença arterial periférica (DAP), que está associado com um aumento de 2 vezes na incidência de coração failure.19 Nesta análise da representatividade nacional dados de 4.839 participantes, incluindo as etnias branca, negra e hispânica, a razão de prevalência de DAP para os mais baixos, em comparação com o maior de 25 (OH) D quartil (<≥ 17,8 e 29,2 ng / mL [44,4 e 72,8 nmol / L], respectivamente ) foi de 8,1% em comparação com 3,7%.

Hipertensão e hipertrofia cardíaca
A deficiência de vitamina D está associada à hipertrofia cardíaca e hipertensão em estudos animais e humanos. Expressão do receptor de vitamina D é maior nos miócitos, fibroblastos e do miocárdio ventricular intacto do coração hipertrófica, e 1-α hidroxilase e 24-hidroxilase, as duas enzimas envolvidas na síntese e metabolismo de 1,25 dihidroxivitamina D (calcitriol, o ativo forma de vitamina D), também estão presentes no coração, permitindo a produção local de D3 bioativos de 25 (OH) D.
Em estudos com animais, a deficiência de vitamina D leva à hipertensão e hipertrofia cardíaca, enquanto o tratamento com o análogo da vitamina D, paricalcitol, reverte a hipertrofia cardíaca. O mouse knockout VDR apresenta hipertensão e hipertrofia cardíaca. Em humanos, os baixos níveis circulantes de vitamina D3 em pacientes com insuficiência renal crônica em diálise estão associados a hipertrofia ventricular esquerda, eo tratamento com resultados de suplementos de vitamina D3 na melhora da hipertrofia. Todas as alternativas acima sugere que os principais componentes necessários para uma funcional 1,25 dihidroxivitamina D-sistema de sinalização dependentes estão presentes no coração humano e que prevê um sistema anti-hipertrófica, que é protetora amplificado na hipertrofia cardíaca.

comments… read them below or add one } (2 comentários ... lê-las abaixo ou adicionar um)

julho Toby 3, 2009 at 5:42 am

Se você está interessado em vitamina D que você deve dar uma olhada http://www.vitaminD3world.com The Canadian Cancer Society recomenda agora que todos tomar vitamina D para prevenir o cancro. O local tem boa resumos dos dados e oferece uma nova preparação da vitamina D na formulação de uma micro-pílula. As pílulas foram formuladas com celulose, que absorve água muito rapidamente. Isso garante que o comprimido se desfaz muito rapidamente, a fim de absorção máxima. A pílula é pequeno micro e insípido. Muitas pílulas de vitamina D no mercado têm propriedades de dissolução muito pobres, resultando em má absorção.
O site também oferece a abastecer os clientes com uma oferta grátis de 400IU para seus filhos e ela também tem um bom boletim.

James Kildare 28 de janeiro de 2010 às 3:22 pm

Esta doença é dolorosa e as pessoas que sofrem com isso sofre muito pela constante dor provocada pela administração de medicamentos que são opióides narcóticos como a codeína, Lortab, Vicodin, Hydrocodone, Darvon, que são muito eficazes em suprimir a dor que causa a doença, nós esperamos que as pessoas cuidado e saber findrxonline adequadamente informada, bem como notas em seu site.

Deixe um comentário

Post anterior: A vitamina C combinada com doxorrubicina maior tamanho do tumor em ratos

Próximo post: Nós somos todos "vivendo num mar de toxinas"